Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

A Janela e os Pensamentos



Acordei como de costume, mas dessa vez sentindo-me diferente
Extremamente pensativo, decidi pegar um cigarro e sentar-me próximo a janela, para permitir minha mente vagar por onde ela bem entender.
Dei o primeiro trago e minha mente começou a voar.
Voei para vários lugares, mas nunca soube realmente para onde ir.
Para onde eu ia, eu encontrava várias pessoas, vários rostos, alguns conhecidos e outros apenas desejados.
Minha mente vagou e vagou sem saber onde e quando pousar, até que encontrou você. 
Pela primeira vez reação alguma foi expressa, a não ser indiferença.
Parei, fitei-te por alguns minutos e sem nem notar, virei meu rosto e voltei a vagar.
O silêncio predominava meus pensamentos nesse momento, nada se ouvia a não ser o bater das asas da mente.
Nenhuma memória foi reavivada, nada.
Acho que isso significa que você conseguiu o que tanto lutou para ter...
A minha indiferença. smile emoticon
Então, com meus olhos ainda fixos no nada, e minha mente ainda pulando de galho e galho, voltei para mim, encontrei coisas que havia perdido.
Perdi parte de mim mesmo, que só pude reencontrar ao perder o que achei que era imperdível. Tu. 
Agora que essa parte foi reencontrada, estava ali, a janela me esperando, com os meus pensamentos.
Agora sim posso voltar a sorrir.
Decidido então posso tragar mais uma vez meu cigarro.
Mas o tabaco já acabou. Restando apenas o filtro e meus lábios queimados.
Voltando a realidade, acendo outro cigarro e volto a vagar dessa vez, mas em mim mesmo.




Aros Semen Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário