Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de abril de 2015

A lembrança de algo que nunca aconteceu...





Minha mente que não me permite esquecer
Esquecer de um beijo
Esquecer de um cheiro
Esquecer de um toque
Esquecer de um calor
Por diversas vezes já me peguei lembrando-me de seu gosto
Lembrando-me de seu olhar
Sinto sua pele
O suave toque seu
O brilho de seu sorriso
É como se eu o conhecesse há anos, há vidas...
Sempre que te coloco em minha imagem mental
Te observo atentamente, observando cada detalhe de seu corpo
Como se eu pudesse contar cada célula que há em ti
Cada fio de cabelo
Cada raio de sol que é refletido em seus olhos e sorriso
Cega a minha alma algo tão... Brilhante
Tão alegre e feliz,
Minha alma é atraída pela beleza de seus olhos
Meu coração é iluminado em cada canto pela luz que sai de ti...
Que isso seja eterno, e que
Quando o teu sol se esquecer de brilhar, que eu possa ser o sol que ilumine os seus dias...
Amo-te, mesmo sem te conhecer...
Desejo-lhe, mesmo sem saber se existes
Sonho contigo, mesmo sem ter certeza de sua vinda...


Bruno Marques Borges da Silva / Aros Semen Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário